quarta-feira, 6 de junho de 2012

Felicidade Plena :)

* Hoje, meu filho completa 1 aninho.
Fiz uma pequena homenagem a ele.

Um dia desses...felicidade plena.

Um dia desses você chegou,
Me trouxe o melhor momento que vivi.
Você todo assustado, chorou. Eu me emocionei. Seus olhinhos tão pequeninos enxergavam aquelas luzes brancas e eu...só conseguia chorar de emoção.
FOI O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA.
Estava plena... hoje também.
Você faz um ano.
E eu comemoro o prazer de ser mãe.
Meu tesouro, meu presente, meu tudo.
Quero te educar, te dar amor, carinho e o que eu mais puder.
Aprendo tanto com você. Quando acordo cansada para ir trabalhar,
Você sorrir para mim, de uma maneira tão especial, é meu gás diário...
Quando está dodói, juro que se pudesse, trocava de lugar contigo.
Com você os obstáculos são fáceis de serem ultrapassados. Me sinto a leoa mais feliz da vida.
Adoro quando você me tasca um beijão... quando fala bebenês comigo.
Quando te ensino algo diferente e você logo aprende... quando, como se fosse o homenzinho da casa (e é), com rapidez quer levantar minha blusa para mamar – e não larga de jeito nenhum.
Quando faz carinho no meu rosto enquanto passa pelo processo chato da nebulização e mesmo assim me dá um sorrisão.
Quando esteve com febre nos meus braços e não chorou, só gemia de dor no corpo. Como dói em mim, só de lembrar.
Ah meu filho... em um ano tanta coisa aconteceu, né?
E estou aqui, para o que der e vier. Para te dar as estrelas...rs...
Meu guru, que me ensina a sorrir todos os dias. Que brinca e me traz a alegria de viver. Faz eu querer correr do trabalho todos os dias para aproveitar cada segundo do seu lado.
Faz eu correr ao trabalho para te dar o melhor, sempre!
Um ano meu amorzinho. Um aninho, minha alegria.
Te amo, Miguel.


* Texto referente ao dia 05 de junho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário