terça-feira, 18 de agosto de 2009

Afinal, o que é ser cult?


Às vezes me pergunto o que é ser cult (?). Se temos dinheiro, não temos tempo, se temos tempo, não temos dinheiro. Lembro-me bem que nas aulas de Produção Cultural da UFF aprendi que tudo é cultura, pois ela vem daquilo que se vive e se observa, aprende.
Taí.... Abaixo ao CULT - de opinião, e a favor do CULT de cada um.
Que a Cultura seja um pouco de nós no pouco do outro e assim, formarmos um todo.

Vocês podem achar que estou inspirada, mas não estou. É realmente o que acho. Abaixo os rótulos, somos o que somos e isso basta. Se não bastar para alguém, é uma pena. Vamos para o próximo... porque a fila da vida não pára e temos uma gama de possibilidades!!!!!

Vamos que vamos!!!!
Ah, vou postar uma foto da galera do curso em homenagem à essas pessoas que tanto me ensinaram :)

Acabei de encontrar um vídeo maravilhoso do curso!!Vale a pena ver:

2 comentários: