quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A saudade....

Hoje fiquei pensando sobre o que escrever... E nesse meio tempo, mexe ali, faz um release aqui, olha o orkut lá. Foi quando me deparei com o menu "amigos" do orkut e dei de cara com um tópico meio vazio, o email de uma amiga, sem foto, apenas o endereço de email.

Aí, já viu né? Veio a inspiração para escrever rapidamente. Me lembrei que a amiga, a qual não tem mais foto, informações, faleceu tem um pouco tempo. O que sobrou de "contato" em meu orkut foi o email e claro, o sorriso da Ana.

Pensei: - Nossa! Como a vida é estúpida. Não somos nada... sou totalmente a favor da frase: "O que se leva dessa vida, é a vida que se leva". Ainda bem que Ana ( e isso não é porque ela não está mais aqui) sempre deixava registrado um sorriso.... não um sorriso qualquer, um daqueles de causar impacto. Sorrisão bonito. E não esqueço disso, do fato dela estar sempre de bem com a vida. Uma pessoa boa de coração.

Não sei se acontece com vocês, mas vem um arrependimento de não tê-la curtido mais,
falado mais, contado piadas juntas, bebido mais choppinhos ao balbuciar de besteiras, permitidas pelo clima. Ligar de vez em quando para saber como ela estava...sei lá...

Tenho tantos amigos e a vida passa tão depressa. Quando ver, já foi! Então é sobre isso que vou escrever, sobre a saudade. Na verdade, já escrevi, tá aê. Ou vocês acham que a vida demora a passar?
Vou deixar registrado uma fotinha dela com a Dayse (que é a da esquerda) - sua melhor amiga e fiel companheira. Ah querida Dayse.... pode contar comigo. Sei que está sofrendo. E me sinto tão pequena por deixar a vida me engolir e não ter tempo pra estar do seu lado...

Mas... como é estúpida essa vida, né?

Sentimento de Amigo (Vinícius de Moraes)

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor. Eis que permite que o objeto delas e divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos..."

Um comentário:

  1. Ta show de bola, gostei muito Landinha,muito bem feito e elaborado, visitarei mais vezes.

    Parabéns!

    Bj

    ResponderExcluir