terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desconjuro - uma arte de afastar todo mal

Desconjuro. A palavra é para afastar todo mal. Aí, nos perguntamos: - até onde os males alcançam?
Eu não sei em número, mas...por exemplo, euzinha costumo afastar todo o mal com um sorriso. É... isso mesmo, um belo sorriso. E, o engraçado é que o contrário também pode acontecer e, ao invés da alegria afastar o mal, atraí olho gordo rs...

Ás vezes, a grana tá meio curta, o trabalho estressante, os problemas apertando. Mas, meu sorriso tá lá. Ilustrado, aparecendo, sempre presente.
Alguns até traçam meu perfil como alguém que finge estar bem. Mas não finjo. Sou assim.
Acho que se você está duro, triste, mal humorado, desempregado e infeliz, ninguém, ABSOLUTAMENTE ninguém tem a ver com isso.
Lembro que eu tinha uma professora, a qual me disse uma vez: "- Landinha, se você tem um problema, guarde pra você. pois ninguém quer ficar do lado de uma pessoa negativa" sábia opinião.
Não estou dizendo aqui: sorria e finja não ter problemas. Não, não é isso. Mas, energia positiva atraí coisas boas e ao contrário também.



AS PALAVRAS TÊM PODER!!!


E outra... evito xingar, espraguejar, reclamar, me mal dizer e expressar palavras ruins... DESCONJURO!!!!!!!Isso não é comigo... não é mesmo.
Quando começa algo ruim, ou dar aquela vontadizinha de dizer uma palavra negativa, até aquelas como: "falta de sorte", "inverso de felicidade", "ao contrário de bençãos"...entre outras - não as diga, pois o que saí da boca tem importância e poder, e muito!.
Não pense duas vezes: Desconjuro!!!!!! Contra todo mal...cuide de você, que é a maior empresa que você tem!
Fui, já escrevi demais (juro que o post de hoje não é comercial desses que promete felicidade em três dias, kkkkkkkk). Ah, e siga em frente, pois atrás vem gente. :)

4 comentários:

  1. Amiga... falando em outubro (Mês que aniversário...rs) porque não posta alguma coisa falando de amizade? antigas, atuais, eternas, nem tanto... fica ai o pedido!
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda loura!! Parabéns pelo blog!! Mas procure postar algo todos os dias!! Isso facilita a difusão do seu espaço!!!

    bj, bj!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sua sugestão foi recebida!!!
    Farei o possível para postar sempre uma novidade por aqui!

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Claro amiga... pode deixar que farei um post em homenagem às amizades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir