terça-feira, 16 de março de 2010

A Sétima Arte em ação

Ontem comecei o meu curso de Direção no Instituto Brasileiro de Audio Visual Darcy Ribeiro. Nossa, nem acredito!

A primeira impressão foi a das melhores, muita gente bonita, papo cabeça, sorrisos entre os grupinhos... enfim...bem legal.

Estou empolgadíssima e atenta a todas as novidades, inclusive pq quero aprender muito.

E, claro, colocar tudo (ou o q é possível) da minha caixola em prática.

Tô indo.. que pra variar estou correndo!

Ah, vou fazer toda sexta um bate bola com alguém que eu conheça ou ache interessante aqui pro blog.

Vai se chamar Sexta Camarada. Então, sexta já tem um entrevistado... Será o Severino Honorato, poeta, escritor e meu amigo. Aguardemmmmmmmmmmmmmmm

bj e fui!

Segue um vídeo de uma ex-aluna da Escola que foi lido ontem pela diretora.

Um comentário:

  1. Oi Landa,

    fiquei feliz em ver que você menciona minha carta homenagem à Escola de Cinema Darcy Ribeiro no seu blog.
    O tempo que passei na Escola foi inspirador e maravilhoso.
    Desejo que você também tenha a sorte de encontrar no seu caminho amigos para dividir sonhos e inspirá-la.
    Bom curso!
    www.cgfernandes.com

    ResponderExcluir