quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estarrecida com a pedofilia!

Olá a todos, estou estarrecida com a informação que obtive com uma amiga e o pior de tudo é que não consegui fazer nada a respeito.
Vou explicar:
Angélica Alves, uma amiga facebookiana, me solicitou que eu denunciasse um blogspot de pedofilia.

Entrei no maldito site e realmente existe (não vou citá-lo aqui pq nem por um decreto vou fazer propaganda deste absurdo!!!). O pior é que só consegui denunciá-lo no próprio blogger, mas no site:
http://www.censura.com.br/, o qual minha amiga indicou e que dá acesso aos sites da Polícia Federal  e o do Ministério Público de São Paulo está dando erro. O primeiro, dá erro e o segundo está quase há três horas aberto e não aparece a página.



Site do Ministério Público, quase 3 horas conectado e nada!
 Piada né?
O blog é tão nojento que na hora abracei bem forte o meu filho e pedi a Deus pra que nunca deixe nada de mal acontecer com ele e que me dê muita força e sabedoria para defendê-lo sempre.

Cadê os sites públicos de denúncias quando precisamos deles?
Que absurdo. Seguem as fotos da má funcionalidade dos serviços públicos online...Amanhã de manhã vou repetir a tentativa, espero que tenha êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário